Mais um ano letivo chegando ao fim. Foram meses de muito aprendizado, convivência, brincadeiras, crescimento e muitos sentimentos vêm à mente neste momento… Dever cumprido, repensar atitudes, novas ideias já despontam, mas nada melhor do que parar um pouquinho, dar uma pausa, sair da rotina e fazer algo diferente. Mas, como assim?

Isso mesmo, professor! As férias chegaram e ter um momento de descontração é muito importante para repor as energias.

Sabe aquele passeio com a família planejado há tanto tempo? E aquela leitura que você começou várias vezes e não conseguiu terminar? Visitar um amigo especial, rir a toa, jogar conversa fora. Cuidar da saúde, talvez tentar aquela receita que deu água na boca, mas não saiu do papel! Ir à praia, em um rio ou cachoeira! Quem sabe ainda começar aquela caminhada com aquele tênis novo… enfim a hora é agora! Hora de buscar algo novo e valorizar mais o que temos.

É hora de pensar um pouco em você, na família, relaxar e descansar. O segredo para aproveitar cada minutinho é caprichar na organização de todos os detalhes desse tempo de descanso.

Seja como for, o importante é ter a mente tranquila, pois irá lhe trazer benefícios físicos, mentais e espirituais. E, logo estará pronto para recomeçar a jornada, incorporar novos desafios e responsabilidades com qualidade!

Enfim… aproveite cada dia de seu merecido descanso e feliz férias! Até o próximo ano!

 

Imagem: Moon / Fotolia