Nos dias 8 a 10 de maio a CPB Educacional realizou o Encontro Nacional de Educadores no Hotel Marriott, Guarulhos, SP. O evento reuniu diretores e coordenadoras de educação dos campos administrativos da Igreja Adventista. Durante a programação foram realizadas homenagens e a entrega do Prêmio CPBedu.

A 1ª edição do Prêmio CPBedu promovida pela Casa Publicadora Brasileira teve como objetivo valorizar, recompensar e disseminar a ação docente e as experiências de ensino de boa qualidade realizadas na Rede de Educação Adventista.

Foram 536 projetos inscritos de todo o Brasil. Na primeira etapa, foram selecionados 11 projetos de cada nível. Os ganhadores receberam uma assinatura anual de uma das revistas editadas pela CPB (Vida e Saúde ou Nosso Amiguinho), além de certificado de participação.

Na segunda etapa, professores autores dos projetos ganharão um vale presente no valor de R$ 5.000,00. Já as coordenadoras pedagógicas que orientaram o trabalho receberão um vale presente no valor de R$ 2.000,00.

Conheça os ganhadores