É difícil entender todas as mudanças que a educação está experimentando nos últimos meses. Tudo mudou tão rápido numa situação que ninguém jamais imaginou. Ficamos quase um ano com um modelo educacional remoto e com perspectivas de que os próximos meses do ano letivo de 2021 seguirão do mesmo modo. Mas, o que vai ser da educação nos próximos tempos?

Essa é uma daquelas perguntas de resposta complexa, mas quando colocamos diferentes especialistas e pesquisadores da área para discutir tal questão, fica mais fácil de entender, ou pelo menos vislumbrar, um caminho possível para nos prepararmos para as mudanças e novas possibilidades que surgem.

Por isso, a “família E-class”, que já conta com o E-class School (plataforma de ensino remoto) e o E-class Play (primeira plataforma streaming de um sistema de ensino do Brasil), está ganhando um novo integrante: O E-class Journey, um congresso on-line com convidados de renome para abordar temas relevantes e contemporâneos da educação.

Assista ao vídeo:

O evento será realizado entre os dias 8 e 11 de fevereiro e contará com a participação de educadores, gestores e especialistas de diferentes áreas para diálogos variados sobre temas emergentes da educação. Focado nos atuais desafios da pedagogia, o encontro possibilitará aos educadores e gestores a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, trocar experiências, discutir o futuro do ensino e buscar inspiração com reconhecidos profissionais da área.

A dinâmica da programação será 100% on-line e totalmente gratuita com diversas atividades acontecendo nas salas virtuais do evento. Ou seja, o participante poderá escolher os temas e palestrantes que mais lhe agradam no vasto “cardápio” de possibilidades de conhecimento que será disponível aos congressistas.

Para saber mais informações sobre o E-class Journey, basta acessar o site do evento para encontrar todos os horários, palestras e especialistas que farão parte desse grande movimento promotor e aperfeiçoador da educação. Por isso, a sua participação é fundamental para o aprimoramento dessa fantástica e transformadora jornada que é a educação.