Confira as surpresas e detalhes do Prêmio CPB Edu 2018

Olá, tudo bem? Será que você que está lendo essas informações é um dos próximos vencedores do Prêmio CPB Edu? Bom, se você está entre os 40 finalistas, as chances são grandes!

Se não entendeu muito bem o que dissemos até agora, não tem problema! Mas, antes de tudo, é necessário dizer que todos nós somos vencedores e blá blá blá… Entretanto, alguns apresentam suas ideias criativas incentivando outros cada vez mais na criação de propostas inovadoras que podem fazer a diferença. E é esse o objetivo do Prêmio CPB Edu: apresentar e principalmente reconhecer ideias brilhantes que transformam vidas.

Acreditamos e defendemos a importância do professor nas salas de aula, nos contextos sociais e na vida! Por meio do Prêmio CPB Edu – Professor em Ação os docentes têm a oportunidade de apresentar suas experiências pedagógicas, mostrando que é possível construir uma educação pautada em valores. Foram quatro projetos muito bem elaborados que ganharam o Prêmio em 2017.

 

Professora Francinete, autora do projeto “Estou na TV”

Nessa edição de 2018, os professores inscritos serão premiados nas seguintes categorias:

Educação Infantil

Ensino Fundamental 1

Ensino Fundamental 2

Ensino Médio

Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional

 

Vamos falar dos prêmios? Agora que já sabemos quem são os finalistas estamos em processo de apuração para então ser feita a divulgação dos vencedores no dia 3 de dezembro, em um mega evento em grande estilo. Reunidos em Tatuí, estarão os finalistas, os representantes da Casa Publicadora Brasileira, representantes da Educação Adventista em todo o Brasil, os gestores da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista e ainda um público que acompanhará via transmissão o evento mais esperado do ano.

Entrega dos prêmio do CPB Edu 2017

Para quem não puder comparecer, o evento será transmitido ao vivo e em cores pelo Facebook das páginas: Educação Adventista Brasil, Adventistas Brasil, CPB Educacional  e Casa Publicadora Brasileira.  Dê uma espiadinha nos prêmios dessa edição.

 

Prêmios

 

 

Sim, é uma oportunidade e tanto, não é? Então… já que ainda faltam alguns dias para as entregas, dê uma espiadinha para conferir como será o evento desse ano.

 

Muitas ideias transformadoras. Participar desses processos é motivo de grande alegria para CPB Educacional, por esse motivo que acreditamos no poder da educação!