O bem-sucedido modelo inicia a sua última fase de implementação

Thiago Basílio

Desde 2007 a CPB Educacional vem implementando o Sistema Interativo de Ensino. Gradualmente, nível a nível, o projeto foi se estabelecendo e atualmente toda a Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e o Ensino Médio já contam com o material. Em 2020, iniciamos a última etapa dessa importante transformação em nossos materiais didáticos. O SIE chega às séries finais do Ensino Fundamental em um processo gradual que vai, ano a ano, até 2023, quando todos os níveis passarão a utilizar o sistema.

MOTIVOS PARA ESTUDAR COM A CPB EDUCACIONAL

 

A proposta é um modelo pensado para otimização e modernização do material didático que concentra, numa única apostila bimestral, as principais disciplinas de cada nível. Tal característica permite um melhor manuseio para o aluno, atualização constante do material, adequação pedagógica atendendo às diretrizes da BNCC, formação de competências seguindo os parâmetros cobrados pelo Enem, além acesso a plataformas de aprendizagem digitais e uma série de assessorias pedagógicas contempladas para um aproveitamento completo do projeto.

A renovação mantém o compromisso da CPB Educacional em produzir um material com reconhecida excelência, utilizado por quase 250 mil estudantes no Brasil e também em países como Espanha, Coreia do Sul, Argentina e EUA, além de reafirmar as suas bases alicerçadas numa formação pautada em valores e princípios ético-cristãos.

Para saber mais detalhes dessa importante novidade, basta acessar ao espaço Ensino Fundamental II do nosso portal.