Conheça os vencedores das cinco categorias do evento mais esperado do ano

 

O Prêmio CPB Edu 2018 foi repleto de grandes emoções. E não estamos falando somente dos prêmios! Os professores foram impactados com uma interpretação musical com direito a experiência digital digna de filme. E por falar em filme, nossos heróis, Alexander Dutra e Rérison Vasques, salvaram o dia recuperando o prêmio CPB Edu que fora levado por alguém que não queria que os professores fossem homenageados. Mas tudo acabou bem! Felizmente, o prêmio foi resgatado em tempo!

Apresentado pela jornalista Betina Pinto, o evento Prêmio CPB Edu – Professor em Ação, teve a presença dos departamentais de Educação das Uniões, tesoureiros, coordenadoras e representantes da Divisão Sul-Americana da Educação Adventista, que entregaram os prêmios para os 40 finalistas e para os vencedores de cada categoria.

 

Confira os vencedores por categoria:

Educação Infantil:

Juliana Miranda Souza Damasceno – Projeto “Família Ideia divina”

Séries Iniciais do Ensino Fundamental

Bruna de Oliveira Passos Vital – Projeto “Água para mim, fonte de vida sem fim”

Séries Finais do Ensino Fundamental

Maria Aparecida Silva Lima – Projeto “Trânsito Consciente”

Ensino Médio

Ângelo Bandeira de Moura Bernardes –  Projeto “Domus: é jogando que se aprende”

Coordenação e Orientação

Cláudia Alves Moreira Ramos – Projeto “SIHUMA (Simpósio de Ciências Humanas): 30 anos da Constituição Federal Brasileira de 1988: Caminhos e desafios para a cidadania”

 

Com o auditório repleto de professores das diversas regiões do Brasil, pudemos ouvir histórias lindas de experiências que marcaram a vida de docentes, alunos e pais. Como o Pr. Erton Köhler disse no evento, “existem dois tipos de educação. A que informa e a educação que transforma”. E foi através dos livros didáticos feitos pela Casa Publicadora Brasileira que a família da advogada Alessandra e do Cristiano pôde conhecer a Jesus e posteriormente influenciar pessoas como a Marilda que foi batizada no próprio evento. “Livro didático é livro de salvação”, declarou Köhler.

Se você perdeu, assista abaixo o programa completo:

É a educação transformando vidas!

 

Confira mais fotos do evento: